Serviços de
Gestão Médica
Assessoria Jurídica
Automatização de Atendimento
Credenciamento de Planos de Saúde
Credenciamento Junto a Órgãos
Diagnóstico Empresarial
Faturamento e Produção Médica
Gestão de Clínica e Consultório
Gestão de Contratos
Gestão Sanitária e Controle de Processos
Implantação de Software
Planejamento Estratégico para Abertura de Clínica
Terceirização Financeira(Outsourcing)
Treinamento e Desenvolvimento Humano
PRINCIPAIS MELHORIAS
1 - Estrutura Organizacional
Concentra-se na eficiência das operações do dia a dia, tais como agendamento de consultas, gestão de estoque e otimização de processos
2 - Ações conscientes de acordo com o cargo
Por meio da descrição dos cargos, treinamento e capacitação as pessoas passam atuar com mais consciência das suas atividades e agem em consonância com a missão, visão e valores da empresa.
3 - Painel de controle (Dashboard) das melhorias
Com base em dados em tempo real oriundo da informatização e automação dos processos o empresário e administrador têm condições de melhorar resultados, econômicos, de atendimento e financeiro.
4 - KPI - indicadores-chave dedesempenho
Ao avaliar o desempenho estabelecido no planejamento estratégico, é possível acompanhar objetiva e quantitativamente o desempenho da empresa. Isso permite monitorar o progresso através da identificação de problemas e da capacidade de resposta rápida, além de promover uma comunicação eficaz.
GESTÃO DOS SERVIÇOS
A consultoria e assessoria de clínicas médicas, ofertada pelos serviços da ADM Gestão Médica, oferece métodos e procedimentos cientificamente comprovados e que são adaptados para atender às necessidades específicas de cada clínica/cliente de forma individualizada e particularizada. Aqui estão alguns dos modelos mais utilizado:
APLICABILIDADE
GESTÃO ESTRATÉGICA
Concentre-se no planejamento de longo prazo e na definição de metas claras para a clínica, alinhando as operações diárias com a visão e missão da organização.
GESTÃO OPERACIONAL
Concentra-se na eficiência das operações do dia a dia, tais como agendamento de consultas, gestão de estoque e otimização de processos
GESTÃO FINANCEIRA
Envolve processos e controle rigoroso das finanças, incluindo planejamento orçamentário, análise de custos e estratégias de precificação com vistas ao desenvolvimento da saúde financeira da clínica.
GESTÃO DE PESSOAS E DESENVOLVIMENTO HUMANO
A significância maximizar o potencial humano dentro da clínica, abordando recrutamento, treinamento, desenvolvimento e retenção de talentos
GESTÃO DE QUALIDADE
Visa garantir a excelência no atendimento ao paciente e nos serviços prestados, implementando padrões de qualidade e práticas de melhoria contínua por meio de instrumentos validado pela própria instituição.
GESTÃO DE MARKETING
Foca em estratégias de marketing para atrair e reter pacientes, com uma comunicação assertiva, de modo com que crie uma experiência excepcional com os pacientes desde o primeiro contato.
GESTÃO DE RELACIONAMENTO
Visa a construção de um relacionamento sólido e de confiança com os pacientes. Criação de programas de fidelidade, Feedback e melhorias apresentando profissionalismos em todas as ações.
DIFERENCIAIS
• Acompanhamento dos processos;
• Criação de instrumentos de trabalho personalizados (Pop's);
• Avaliação e formalização dos processos;
• Fluxo de precificação, cálculo de margem e contribuição orçamentária;
• Implantação de controles por resultados.
GESTÃO DO NEGÓCIO
A gestão do negócio é proporcional ao diagnóstico empresarial, após a análise da coleta de dados da visita técnica.
1
Gestão por Resultados
Foco: Resultados e metas.
Ênfase: Respostas rápidas e adaptação.
2
Gestão por Processos
Foco: Processos internos.
Ênfase: Respostas rápidas e adaptação.
3
Gestão Participativa
Foco: Participação dos colaboradores.
Ênfase: Engajamento e colaboração.
4
Gestão Lean
Foco: Eliminação de desperdícios.
Ênfase:Eficiência e qualidade.
5
Gestão Holacracy
Foco: Estrutura plana e descentralizada.
Ênfase: Autonomia e autoridade distribuída..
6
Gestão Matricial
Foco: Estrutura em matriz.
Ênfase: Cooperação entre áreas funcionais.
7
Gestão por
Competência
Foco: Desenvolvimento de habilidades.
Ênfase: Capacitação e alinhamento com objetivos.
8
Gestão por Balanced
Scorecard (BSC)
Foco: Múltiplas perspectivas(financeira, cliente, processos internos, aprendizado e crescimento).
Ênfase: Equilíbrio e alinhamentoestratégico.
9
Gestão por
Inovação
Foco: Criatividade e novas ideias.
Ênfase: Adaptação e diferenciação.
10
Gestão por Qualidade
Total (TQM)
Foco: Qualidade em todos os processos.
Ênfase: Melhoria contínua e satisfação do cliente.
Médico. Deixe a dor de cabeça com a gente!
Automatize as respostas do WhatsApp da sua empresa e preocupe apenas em atender seus pacientes.
Agilidade no atendimento
Respostas automáticas a dúvidas frequentes (horários, endereço, documentos necessários).
Agendamento facilitado. Reduza faltas.
Integração com sistemas de marcação de consultas. Confirmação e lembrete automático de consultas.
Redução de custos operacionais
Menos sobrecarga para equipe administrativa. Atendimento 24/7 sem necessidade de aumentar o quadro de funcionários.
Aprimoramento Humano
Treinamentos para desenvolvimento institucional e profissional de processos.
Suporte ONLINE
Controle sua empresa através de uma plataforma 100% online.
Sua Empresa em Boas Mãos
Comunicação Facilitada. Atendimento realizado por gestores de verdade.